sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OLHAR DA ALMA.

Não vejo o teu andar,
mas caminho junto de ti,
não sinto os teus beijos,
mas sinto o teu carinho em mim.

Sempre ouço a tua voz,
escuto cada palavra
vinda dos teus olhos,
no teu doce olhar.

Não toco na tua pele,
mas beijo a tua alma toda noite,
não enxugo as tuas lágrimas,
mas a tua dor machuca a minha alma.

Não faço amor contigo,
mas durmo no meu leito
toda  noite te ouvindo,
e abraçada com a tua alma.

Não ouço os teus problemas,
mas sei quando estás triste,
não te dou um presente,
mas recebo um toda vez que sorri.

Aprendi na vida te enxergar
não com os meus olhos,
mas com o olhar da minha alma,
ela sabe como tu estás.

Aprendi a te ouvir
quando tua canção fala comigo
tu não sabes como voo
tua canção me deixa nua no luar.

Aprendi a ler o que falas
com o teu cantar
a interpretar o teu olhar,
e por ele fui me apaixonar

Hoje eu sei quem tu és,
mas tu não sabes quem eu sou,
porque ainda não me conheces
mas sou a poesia que tua canção salvou.

Aprendi que o nosso tempo
nasceu em uma noite chuvosa,
onde minha alma conheceu no teu cantar,
a minha poesia de amor por ti.

Aprendi a tirar dos teus olhos
a tua verdade em cada verso,
e tu aprenderás  meu amado,
me conhecer no meu silêncio.

O olhar da alma fala mais alto,
porque o corpo mente,
mas a alma é transparente,
é linda e envolvente.

Me apaixonei pelo teus olhos de anjo,
pelo sorriso do menino bonito,
porque são as portas de entrada da alma,
o olhar e o sorriso são os retratos de uma alma bela.

Aprender ler a alma de quem amamos,
é saber que não amamos apenas o corpo,
mas a beleza que dos olhos da alma vem,
porque o corpo acaba e a alma é eterna.

Aprendi que te amo mais do que imaginava,
porque amo a tua alma linda,
a alma é a essência de um ser,
é meu amado a tua beleza ímpar.

MÁRCIA MOLARINO _ (Direitos Reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário